quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nota de Agradecimento


AGRADECIMENTOS À MINHA FAMÍLIA GENTIL!!!

Estou me afastando da condição de professor do Estado do RS, e por conseguinte, da minha eterna e querida Escola Gentil. Nela, eu aprendi a ser um Educador Público, em todos os níveis: EJA, Fundamental e Médio. Agora, após esta formação republicana, rumo à rede municipal metropolitana. Obrigado a todos vocês que fizeram parte de minha vida nesta escola: colegas, professores, alunos, funcionários e pais. Até breve!
Ps: sigo com vocês no meu coração (recordação)
Edson Tavares
Prof. História

Um comentário:

  1. Grande colega. Grande ser humano.
    Fará falta na escola e na vida das pessoas que tiveram a honra de te conhecer.
    Sorte e sucesso na tua nova caminhada,
    Sônia Maris

    ResponderExcluir