sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nota de Agradecimento

AGRADECIMENTOS À MINHA FAMÍLIA GENTIL!!! Venho por meio deste, comunicar que estou me afastando da condição de professor da escola, e por conseguinte, da minha eterna e querida E. E. E. B. Prof. Gentil Viegas Cardoso. Nela passei 4 anos da minha vida profissional, sendo que o ano de 2009, tive uma das minhas melhores experiências profissionais na área, onde participei da conquista dos Jogos Bom de Bola 2009 (Municipal e RBS Cobertura POA), na modalidade de Futebol de Campo, com a coordenação dos companheiros Professores de Educação Física. Fico grato a todos os alunos que participaram. Espero, que num futuro, eu tenha as portas abertas para retornar a esta escola, e assim, trabalhar com esta comunidade maravilhosa do Gentil!
Obrigado a todos vocês que fizeram parte de minha vida nesta escola: colegas, professores, funcionários, pais e ALUNOS. Até breve!
Ps: sigo com vocês no meu coração (recordação) e num futuro possamos se encontrar novamente.

"No jogo da vida, basta querer, lutar e ter sede de vitória."

José Leandro de Andrade Vinadé
Prof. Educação Física

2 comentários:

  1. Pow sor tu vai tar sempre no coração de todos, principalmente do elenco do guri bom de bola 2009, foi os melhores dias da minah vida. mesmo na reserva enen jogando todos jogos adorei estar lá. ass: bruno castro resende

    ResponderExcluir
  2. um dos melhores professores de ed. física que eu ja tive...

    ResponderExcluir